Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de março de 2011

Cirurgia bem sucedia só acontece com um excelente Pós- Operatório


Cirurgia bem sucedia só acontece com um excelente Pós- Operatório

Você está a fim de fazer uma cirurgia plástica?

Pois, além de lhe recomendar que tenha uma excelente equipe médica para cuidá-la, a Equipe Tratamentos do Corpo também quer lhe assegurar que com a drenagem linfática que utiliza essa intervenção tem tudo para ser bem sucedida.

Fale com seu médico e confirme o quanto será importante fazer um pós-operatório com a drenagem linfática logo em seguida, isso porque ajudará a  desinchar mais rápido ainda seu corpo que terá acumulado muitos  líquidos, podendo formar fibroses na pele.

A drenagem modeladora e o ultrassom, normalmente de duas a três vezes por semana, sempre em dias alternados, propiciam a recuperação mais rápida, a redução da necessidade de punções e melhores resultados.

A massagem modeladora também é recomendada, sendo que é feita em partes localizadas, com mais freqüência na região do abdômen, para formar cintura, por exemplo, e na região de coxas e bumbum, eliminando medidas, modelando e levantando o bumbum.


Informe-se sobre nossos pacotes Pré e Pós Operatórios; nós vamos oportunizar a você todo o conforto e cuidados que precisa neste momento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário