Minha lista de blogs

terça-feira, 7 de junho de 2011

Dica do Espaço na Semana dos Namorados



Dica do Espaço na Semana dos Namorados

Esta é a semana dos namorados e se você quer ficar de bem com seu namorado(a), e pretende ter um tempo para ela é normal que precise de dicas para conseguir fazer algumas surpresas.

Mesmo não sendo surpresas é importante deixar ela bem agradada com tudo para ficarem bem juntos durante essa semana. A semana dos namorados deve ser sempre perfeita para o casal nada pode atrapalhar ou estragar a relação dos dois. Aqui ficam algumas dicas para a semana dos namorados. Faça seu namorado(a) sorrir, vai ver que você também sorri e se torna uma pessoa muito mais feliz.

1º Dia: Leve café na cama para seu amor, se não puder fazer isso convide-o (a) para um café em um local sofisticado.
2º Dia: Faça uma massagem toda especial, cheia de carinho, energias boas, óleos... Esteja bem linda (o) e cheirosa (o) para encontrá-lo.
3º Dia: Faça algo diferente no final de semana, pode ser mesmo um passeio de bicicleta, um piquenique, ou uma caminhada, nunca fiquem o tempo todo trancados em casa.
4º Dia: Demonstre todo o seu afeto, pergunte ao seu parceiro (a) o que gostaria de fazer com relação a lazer durante a semana e saiam juntos, pode ser um cinema, um shopping, ou mesmo um restaurante, mas mostre que está envolvido com a programação. Vocês podem combinar e ter sempre esse tempo juntos.
5º Dia: Dedique-se totalmente ao sexo, afinal sexo é vida e isso que prova a sintonia do casal, solte a imaginação com comidas afrodisíacas, brinquedos e um banho de espuma.
6º Dia: Hora de aproveitar com os amigos, saiam para uma balada, ou organizem uma festa em casa, apenas com pessoas queridas.
7º Dia : Veja qual dos dias seu parceiro (a) mais gostou e repita! Faça algo a mais do tipo que ele gosta e aproveite para entregar um presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário